Brechós online

Toda mulher adora novidade no guarda roupa e se for bom, bonito e barato é melhor ainda. É apoiada nesta idéia que vem crescendo a onda de Brechós pelo Brasil, grandes opções de moda alternativa, porém ainda são poucos os brechós “físicos”.

Uma ótima oportunidade para quem quer pechinchar são os bazares online, onde peças novas / seminovas e de qualidade – muitas de marcas famosas – são vendidas por preços super simpáticos… e você ainda tem a vantagem de comprar sem sair de casa.

Eu adoro vasculhar esses verdadeiros garimpos fashions e separei alguns dos que eu mais gosto, a maioria do Rio de Janeiro. São roupas realmente boas, que as meninas usaram pouco ou às vezes nem usaram.

Enjoei (e to vendendo)

Neste é possível comprar peças incríveis e se quiser também pode enviar alguma coisa que você também tenha enjoado.

enjoei

www.enjoei.com.br/

Quase novo

No Quase Novo, a maioria das peças são novas e quem for do Rio de Janeiro tem a opção de não pagar frete e pegar a encomenda pessoalmente.

quase-novo

www.quasenovo.wordpress.com/

Bazar da Senhorita

Este bazar é da Carolina, uma de designer fofa, cheia de estilo e criatividade, que abre espaço no armário vendendo roupas que não usa mais.

bazarsenhorita

www.bazardasenhorita.blogspot.com/

Adoro brechó

Blog fofíssimo onde também é possível comprar e vender. As peças são muito boas e de marcas bem conhecida como Osklen, Farm, Isabela Capeto e outras.

adorobrecho

www.adorobrecho.com.br/

Para quem quer conhecer mais brechós online, não só do Rio de Janeiro, uma ótima parada é a Casa dos Brechós, site que reúne links diversos e tem como objetivo divulgar as principais lojas e bazares espalhados pela internet, mostrando dicas de moda, beleza, promoções, sorteios.

casa-brechos

www.casadosbrechos.com.br/

E você? Conheço brechós online que vale a pena visitar? Indica o endereço aí nos comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


95 comentários

Comente também
  1. dasgurias
    Oi Ane.

    Aqui no Rio de Janeiro também tem poucos, a maioria fica na zona sul da cidade, mas ainda bem que a gente pode visitar os brechós online, não é?

    Bjo

  2. Luciana
    Eu amo tudo que esta moça vende no orkut tem coisas novinhas e baratinhas chama Glamourama Boutique & Bazar.Eu comprei vestido,scarpin,bijous…tudo tão arrumadinho.Virei fãn!Bjs
  3. Lucia Cordeiro
    Olá,Gurias! Estou começando nessa aventura fantástica de criar um brchó-atelier online. Que trabalheira,caramba! Achei que era simplinho…hehehe…que nada! Mas,comecei. Meio capenga,é verdade,mas com muita disposiçào. Espero contar com a visita de vcs para darem uns pitacos porque sou marinheira de primeiríssima viagem e,ainda,aprendendo a nadar. Vou linkar vcs.O meu primeiro link… :-) Bjs e apareçam para me dar umas dicas/conselhos/pitacos… O que for.
  4. Bella
    Meninas, que ótima essa matéria.. não sabia do enjoei.. e nossa ele é ótimo!
    Outro que eu acho otimo e é bem diferente dos outros é o caleidostore.blogspot.com! Fica a dica!

    Beijinhos
    Bella

  5. Carol
    Gurias,
    Adorei o site de vocês!Obrigada pela indicação.
    Toda semana fazemos uma Dica da Semana e queriamos falar do site de vocês.Podemos?
    Qualquer coisa me manda um email.
    Bjs
  6. Lucia Cordeiro
    Eu gosto da moda street do Rio,mais precisamente de Ipanema pq aqui a gente mistura tendências de passarelas com peças vintage ou casuais. O resultado é um estilo descolado, high-low. Usar tudo de griffe é out pq dá impressão de vitrine. E com essa visão resolvi fazer meu bazar on line. Roupas minhas, de marcas boas ou menos conhecidas,mas beeeemmmm Ipanema. Visite e comprove, dá uma olhadinha. Eu já estou na Casa dos Brechós. Uau! Bjs, Lu
  7. Brechó Contemporâneo
    Olá! Venham conhecer meu blog-brechó. Lá vocês irão encontrar peças (usadas somente uma ou duas vezes) de grifes famosas como Ellus, Gregory, Makenji, MOB, Zara e outras. Mas também encontrarão outras marcas, não tão renomadas e peças nunca usadas, mas certamente, de igual qualidade e beleza. Também estão à venda acessórios como bolsas, sapatos, óculos, cintos…

    Confiram: http://brechocontemporaneo.blogspot.com

    Abs,

    Simone Ernandez

  8. MARIAPOSE BRECHÓ
    MARIAPOSE BRECHÓ: ROUPAS DE ÉPOCAS E ATUAIS
    PRODUÇÃO PARA TELEVISÃO, TEATRO, CINEMA E COMERCIAIS.
    RUA VISCONDE DE PIRAJÁ 156 SOBRELOJA 215
    IPANEMA – RIO DE JANEIRO
    TEL: 2267-5112 – 2247-4237
    VEJA AS FOTOS NO ORKUT
  9. Miss. Chic
    Olá meninas! Aderindo à tendência mundial dos Blogs pessoais de compras e consumo consciente, convido vocês para conhecerem meu Blog de Bazar Virtual Miss.Chic

    Lá vocês irão encontrar peças lindas, charmosas e chiquérrimas, novas ou pouquíssimo usadas! Roupas, Acessórios, Sapatos, Make Up, Beauty Care a até Casa & Deco e Livros! E o melhor de tudo: por um precinho incrível!
    O endereço é:

    http://www.misschicstore.blogspot.com

    O Blog está em construção permanente, isto significa que novas peças
    serão postadas sempre. Mantenham-se atualizadas!

    Kisses,

    Miss.Chic

  10. Celina
    Ola amigas … Tenho um brechozinho de muitas coisas , roupas, sapatos, enfim ,espero a visita de cada uma de voces e tambem faço sorteios sem comprar mesmo, não percam !!!
  11. Bazine
    Olá!

    Lançamos na semana passada, em versão Beta, o website http://www.bazine.com.br. O Bazine é um ambiente virtual que permite conectar você com seus futuros clientes, os fãs de brechó e amantes da moda.

    Seria uma honra para nós ter você como nosso parceiro. E para você começar a vender no Bazine é muito fácil. Basta acessar o link do site, fazer login com sua conta de Facebook e sua loja já estará criada. Você não pagará nada para utilizar nosso sistema na modalidade beta e toda a transação de compra e venda será realizada por e-mail entre você seus clientes. Estamos oferecendo mais uma alternativa para você vender seus produtos.

    Esperamos contar com sua ajuda para melhorarmos nosso produto. Da nossa parte, estamos trabalhando no código do nosso sistema para que seus produtos tenham muita visibilidade nos mecanismos de busca e também estamos fazendo uma divulgação maciça nas Redes Sociais.

    Obrigado!

  12. Ana Claudia Fernandez
    Olá meninas!
    No meu blog ana claudia fernandez, no brechozipper vocês vão se amarrar nas peças que garimpei em meu armário e da família.
    Gostaria de entrar em contato com brechós de todas as regiões para trocar peças de vestuário e dicas porque sou nova o negócio.
    Beijos, aguardo anciosa por contatos.
    Ana Claudia Fernandez
    http://www.blogger.com – brechozipper
  13. Michelle
    Ola eu estou a procura de um vestido branco para fazer o meu trash the dress mais nao queria gastar muito pois vai ser na praia entao vai acabar molhando, sujando sera que vcs teriam algum ou sabem de alguem que possa me vender este vestido. Obrigada Michelle
  14. Mariana Corrêa
    Oie gente!!!adoro brechos e antes passava aqui para ver dicas de brechões legais.
    Hoje abri o meu online espero abrir a loja física, quando puderem deêm uma olhada lá e uns pitados claro!!!!
    Na verdade tenho uma meta de oferecer roupa boa a bom preço, vemos vários brechos mas as roupas são um absurdo de caras, toda roupa sem a etiqueta perde seu valor mesmo que perfeita!!!!
    Entrem lá bjs
    http://www.bazardasanas.loja2.com.br

O que você acha?