Veet cera fria: Pele delicada

Já disse aqui que minha irmã é esteticista e é com ela que eu faço, religiosamente, minha depilação com cera quente. Acontece que minha irmã atende na zona oeste e eu moro na zona norte do Rio e só posso ir lá aos sábados (vida dura essa!), assim, quando a depilação está vencida, tenho que esperar a semana toda para resolver o problema e ir escondendo as pernas com calças. Não posso também usar lâmina, pois tenho a pele super sensível (até cera quente a deixa irritada e lâmina é a morte).

Com o calor que está fazendo, já não suportava mais usar calça e resolvi testar a Cera fria Veet para pele delicada. Morria de medo de usar cera fria, pois se a quente já dói, imagina a fria? Engano meu colega! Comprei o pacotinho por R$ 14,99 e vem com 12 folhas. Basta esfregar nas mãos para esquentar a cera e depois depilar.

Usei e amei! Não irritou minha pele em nada! Doeu a mesma coisa que a cera quente (normal) e as pernas estão lisinhas! E o melhor? Só usei 4 folhas para depilar meia-perna… ótimo custo-benefício!

Dou 5 corações, pois eu adorei e resolveu o meu problema de depilação vencida. Agora, não visto calça tão cedo hehe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


19 comentários

Comente também
  1. Eulalia
    Aline só fazia com cera quente, mas toda depilação com cera pra mim era um tormento, sofro de tanta dor…então optei pelo lase nas axilas e na virilha e comprei um aparelho de depilação que inclusive vou postar nestes dias, estou finalizando o post. Depois passa lá pra ver o que eu achei.
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com
  2. Patricia Gidi
    menina eu odiei isso….eu tenho muito pelo, aí comprei um de frutas vermelhas da veet tb.

    não tirou nada e ficou um monte de cera na minha perna!!! prefiro o creminho!

    bjuss

    • dasgurias
      Ah isso é verdade Paty. Por causa das constantes depilações meus pelos já estão fininhos e saem com bastante facilidade, mas acho que se for muito pelo e grossos não sair com tanta facilidade.

      Bjo
      Aline

  3. Marilia
    Oi Meninas, estava com saudadessssssss de vcs e desse blog q amo!
    Ai.. acho q tanto a quente como a fria dói demais… mas, fazer o que… eh melhor sofrer do q ficar peluda kkkkkkkkkk… Mas, essa da veet eh uma das melhores q encontrei ate hj.
    Beijinhossss
  4. Larissa Rehem
    Aline que dica tudo de bom!
    Eu não posso depilar a perna com cera quente porque tenho uma síndrome do nome complicado que eu não lembro qual é.
    Mas resumindo o problema a minha perna direita tem mais circulação sanguinea do que a esquerda, o que faz com que ela seja 1cm maior do que a esquerda (isso não me incomoda e nem me atrapalha em nada) e ela também tem umas manchinhas rosas que eu acho um charme! Não tenho do que reclamar, a não ser das varizes horríveis que estoraram há uns 2 anos atrás do meu joelho na perna direita!

    Fui no angiologista e fiz uma série de exames porque 99% das pessoas que tem esta síndrome não podem fazer cirurgia para retirar as varizes…feito tudo eu descobri que a sorte está ao meu lado e eu posso tirar as benditas varizes horríveis que me matam de raiva!! Mas por oiutro lado, depilar a perna com cera quente eu não posso nunca mais!!

    Adorei a dica da cera fria porque detesto passar lâmina na perna, meus pelinhos ficam encravados e crescem muito rápido. Odeio! Da última vez que fui me depilar em um local especializado a mulher que depilou minha perna com cera fria fez o favor de deixar milhares de hematomas! Pensa que lindo eu na praia com a perna toda ferida!

    =/

    Raiva total…vou testar esse daí! Já anotei o nome e assim que sair do serviço passo na farmácia pra comprar um!!

    “)

    Beijos e um ótimo fim de semana!!

  5. cintia
    Ai ai ai ai!!! Como pode com uma irmã depiladora apelar p veet??!!rsrsrs
    O que o sufoco não faz, hein!!!
    Tudo bem de vez enquando eu deixo, mais ai de vc se demorrar a aparecer por aqui.
    Bjs
    • dasgurias
      Irmã, vc sabe que eu não apareço aí tem duas semanas, né? Não dava pra ficar com as pernas de macaco! kakaka

      Mas, pode deixar que foi só por emergência. rsrs

      Bjo
      Aline

  6. Cláudia André
    eolá tdo bem? eu tb sofria com depilação, poir gilete eu tenho alergia e nenhuma destreza…(me cortava direto) cera quente eu não aguento, fria tb não…cremes crescem muito rápio…então voltei a descolorir e a usar o tal banho de lua…é uma maravilha e não me arrepedendo….bjoss
  7. Amanda Plaza
    Muito bom saber Aline, mas meus pêlos são meio grossos, será q vai doer muito ou não vai sair fácil se eu tentar me depilar com o Veet??

    beijo

    • dasgurias
      Oi, Amanda!

      Então, eu não sei te dizer, pois como falei, meus pêlos já estão bem fininhos por causa da depilação com cera quente, então saíram com facilidade. Mas, acho que quem tem pêlos grossos deve ter mais dificuldade pra tirar sim e doer, vai doer com certeza. #mulhersofre

      Bjo
      Aline

  8. raquel antpack
    É sempre bom ter alternativas!
    Querida, tenho o mesmo problema! Uso santinelle (aqueles aparelhinhos que tiram o fio pela raiz)… no início dói bastante, mas depois vai diminuindo os fios. E pra quem usa cera quente nem é dor nenhuma.
    E sabe o que resolvi para a virilha, laser! Duas sessões não foram suficientes para sumirem de vez, mas agora posso usar lamina. Penso em fazer uma sessão de laser nas pernas, pois diminui muito o sofrimento. Até me sinto gente normal!rsrsrsrs
    um abraço
  9. Andrea Lins Leal
    Bom dia Meninas,

    Nunca usei esse tipo de cera,mas como farei uma cirurgia na semana que vem irei experimentar para ver o que vai dar.
    Ja uso o Veet buço mas o problema do creminho é que nao tir Pela raiz.

    bjs valeu pela dica.

    Andreia

  10. Maria Helena Carvalho Lucas Viana
    linda…to amando essa pagina…..muita informação indispensável pra nós mulheres……kkkkk….mas tira uma duvida minha…vc usou alguma coisa alem das folhas?…tipo um talco?…é que eu comprei um da depi roll mas fiz uma melequeira e os irritantes continuaram lá no mesmo lugar….kk…se puder explicar como usou ficarei imensamente grata……bjs

O que você acha?