Na TV: Bem simples

Eu quase não assisto TV, com exceção do canal GNT, para ver programas de culinária (Nigella e Jamie Oliver). Mas, não acompanho uma novela há anos.. se me lembro bem, a última que eu vi foi Celebridades. #senteodrama..


De uns 3 dias pra cá, isso mudou! Agora só fico grudada na tv, desde que descobri um novo canal de tv, o Bem Simples. Para alguma de vocês, essa notícia não deve ser novidade, mas preciso dividir isso com as outras gurias que ainda não conhecem.

O canal Bem Simples foi lançado no Brasil no dia 1º de março, tendo como garota-propaganda (não tão garota assim, mas super diva) Luiza Brunet. A programação é focada 24 horas no “faça você mesmo”. A grade se divide em programas de culinária, artesanato, decoração, moda, beleza, família e bem-estar. É um canal muito mulherzinha, bem do jeito que a gente gosta! Tô apaixonada…

Acessando o site do Bem simples, posso dizer que o conteúdo é bem rico. Tem todos os sites dos programas, com o passo a passo de tudo que foi dado na tv, com fotos e vídeos. De toda a grade, eu só consegui assistir o A Confeitaria, e o Bem Simples. De alguns que eu vi a chamada, quero assistir: Faça em casa, Ser Mulher, Ponto e Linha, Festa Fácil e Show de Bebê.

Acho que por enquanto ele só está disponível na NET (canal 138) e na Via Embratel (canal 34).

PS: Não é um publieditorial. É paixão à primeira vista mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


18 comentários

Comente também
  1. Paty Gidi
    Oi Carol!

    Eu assisto esse canal ja tem um tempinho!

    os programas Ponto e Linha, Festa Fácil e Show de Bebê, sao chatinhos na minha opiniao, porque o ponto e linha eh muito rapido nao da pra acompanhar, festa facil eh sobre festas de crianca, e show de bebe tambem fala sobre bebes…rs…eu como nao tenho e nem pretendo ter bebe por alguns anos ainda…nao curto.

    Uns programinhas que sao bem legais eh o Lar Express, Homens Gourmet, Brasil no Prato, Cozinha Caseira e Escola de Culinaria!

    Eu que ainda nao arrumei emprego na selva, passo a maior parte do tempo em casa (tedio) e assisto bastante tv! #saco

    A Foxlife tambem tem alguns programas legais, pra vc que curte o Jamie e a Nigella, la tem os programas do Bill Granger e da Miss Dhal. :)

    Garota Guia de programacao se despede!kkkk

    bjussssssssssssss

  2. Rebeca Ribeiro
    Oiiiiiiiii
    Tb gosto muito deste canal, porém acho q a Sky tirou pois não acho mais.
    Enfim assistia o Homens Gourmet, Cozinha Caseira e Faça em casa….adorava!!!!!!!!!!!!!!!
    Tb gosto muito da Nigella no GNT!!!!!!! Uma Chef que come o que prepara…huhuhuh
    bjos*
  3. Flavia Garcia
    Também descobri o canal por acaso outro dia e viciei!!
    Qdo ligo a TV a noite vou direto pro canal! Achei bem legal, mais ainda está escondidinho no canal 138, descobri o canal por acaso e pensava que ninguém assistia!! rsrs
  4. Kátia
    Eu vejo sempre.
    Adoro o programa “Cozinha Caseira” !!! As meninas tornam o ato de cozinhar uma brincadeira !!! Muito bom.
    Bjsss
  5. cristine marie
    Eu quero o casa club tv de volta. Não gostei deste canal, bastava um pedacinho no outro que já era suficiente, não gostei da troca. Tenho esse direito, afinal estou pagando. Foi uma troca pra lá de ruim,quero o CasaClub tv de volta.
  6. LUCIA MACHADO
    ADORAVA ESSE CANAL ASSISTIA SEMPRE PRINCIPALMENTE OS DE CULINARIA E ARTESANATO MAS NÃO SEI PORQUE A SKY NÃO ESTÁ PASSANDO AINDA OU SE É QUE VAI PASSAR UMA PENA…………
  7. eulalia
    Olha a programação é boa,mas tem um porem algumas(°) chefe de cozinha esperimenta a comita e coloca a mesma colher de volta na panela q/falta de higiene.
    outras vão c/os cabelos soltos quase caindo dentro das panelas q/mojo
    Quando lidamos c/ alimento todo cuidado e pouco tem sim q/ usar luvas e touca ok
  8. Vanessa
    Eu preferia o Casa Club TV devido a culinaria mais elegante. Algumas chefes (como comentário acima), colocam cenoura em tudo, mandioca em tudo e isso é pesado para quem quer fazer dieta ou comer algo mais sofisticado. Outro dia passou uns sujeitos preparando “yaksoba” vegetariano, mas com carne (?!!!) pode isso? Adoro a culinária nacional, mas as chefes não estão boas e o portugues…. péssimo.
  9. vera ribeiro
    OLÁ, SEI QUE DEVEM ESTAR LOTADOS DE PEDIDOS COMO O QUE VOU FAZER, MAS TENHAM CERTEZA DE QUE NÃO VÃO ARREPENDER-SE DE DISPENSAR UMA CHANCE PARA MEU FILHO.

    FORMADO EM GASTRONOMIA NA FACULDADE ESTÁCIO DE SÁ, SEMPRE FOI UM GOURMET. DESDE CRIANÇA ESTAVA JUNTO COMIGO NA COZINHA,,, CRESCEU E EM FESTAS E REUNIÕES DAVA SHOW COM AS PANELAS!MESMO ANTES DE FAZER O CURSO.BEM PRECISO DE UMA CHANCE DE ACRESCENTAR AO PROGRAMA DE VOCÊS, MUITA CRIATIVIDADE, DIVERSÃO E VERSATILIDADE.
    IDEIAS PARA DINAMIZAR E TORNAR MUITO ATRAENTE A CULINÁRIA SÃO A SU TÔNICA, TEM MUITO BOA APARENCIAA O QUE AJUDA BASTANTE…ENFIM VOCES PRECISAM ACREDITAR NO QUE UMA MÃE DIZ E TENTAR APRIMORAR O PROGRAMA QUE JÁ É MUITO BOM,
    OUÇAM AS IDEIAS DELE E VERÃO QUE TEM UMA VISÃO MUITO BOA E FUTURISTA E DINAMICA NA PROGRAMAÇÃO O QUE VAI FAZER COM QUE AGREGUE AO PROGRAMA TUDO QUE ELE PRECISA PARA DECOLAR AINDA MAIS.
    DESDE JÁ AGRADEÇO A POSSIBILIDADE DESTE PRIMEIRO CONTATO. VERA


O que você acha?