Penteados para madrinhas

Pensa que nós paramos de falar sobre casamento? Nananinanão! Esta época do ano, os casórios começam a bombar e se você será uma madrinha especial, que tal dois estilos para se inspirar?

madrinhadiva

Acha que esse preso super feminino não deu um pingo de trabalho? Deu, mas a ideia é que não pareça mesmo muito montado. O truque da beleza estilo anos 50 para ganhar uma releitura moderna é fazer a risca bem na lateral e deixar o volume concentrado também somente em um lado do pescoço”, ensina o cabeleireiro Isaac Muniz. O make vem com pele fluída. Lábios levemente corados e olhar construído com côncavo marcado de lilás! – e sobrancelha desenhada com ajuda de sombra marrom.

madrinharomantica

O visual minimalista agrada quem prefere looks mais discretos. Aqui o efeito clean toma conta da produção, aparece tanto no cabelo molhado e coladíssimo à cabeça como no make saudável e sutil. A boca laranja é o segredo para alegrar a maquiagem e evitar que os tons pastel dos olhos comprometam a vibração do conjunto.

Para guardar na pastinha já!

CRÉDITOS: Revista Conexão C.Kamura Fotografia: Christian ParenteCoordenação: Maria Cecília PradoHair: Isaac MunizMake: Roosevelt VaniniModa: Juliana CosentinoModelo: Brisa Neves / Joy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


3 comentários

Comente também
  1. natacha
    oi ta tudo muito lindo adoro o blog e queria uma ajuda eu vou ser madrinha tb mas nao sei pq me disseram q pra usar penetado com o cabelo solto o brinco deve sr cumprido e pra usar cabelo curto deve ser pequeno ja que vcs sao expert no assunto me ajudem por favor brigada e bjao…

O que você acha?